quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Feedback

Olá pessoal! Antes de abrirmos a nova série que vai se chamar ‘Dúvidas Frequentes’, gostaríamos de conversar um pouquinho com vocês a respeito do blog.

Apenas para vocês terem uma ideia, o nosso blog está completando no dia de hoje 15 dias desde a sua inauguração. Estamos recebendo visitas de várias cidades e estados do país inteiro, inclusive da América do Norte também. Temos recebido inúmeros e-mails com dúvidas e sugestões. Essa próxima série de agora por exemplo, foi criada justamente através dessa interação através dos e-mails e dos comentários. Vimos rapidamente a necessidade de abordar questões mais básicas e que estão sendo dúvidas mais frequentes de vocês antes de partirmos para assuntos mais técnicos do Work and Travel.

Sendo assim, queríamos deixar aqui nesse post o nosso muito obrigado pelo retorno que vocês estão nos dando. Esta sendo muito importante esse feedback, pois é através dele que estamos buscando mais melhorias para o blog e mais esclarecimentos para todos.

Continuem participando das enquetes, comentando as postagens, mandando e-mails com dúvidas e sugestões que tudo irá refletir positivamente para vocês. Em breve estaremos ampliando a equipe e trazendo ainda mais experiência e novidades. Abraço a todos e até o nosso próximo post.

Leandro e Antônia

4 comentários:

  1. Olá Leandro e Antônia,
    Acompanho o blog de vcs pois tá me ajudando horrores... estou aprendendo bastante e tirando várias dúvidas...
    Eu, por exemplo, já decidi onde vou fazer o work experience... mas tenho várias dúvidas em relação a tirar o visto americano. Eles andam barrando bastante o pessoal? Qual o critério deles negarem o visto pra alguém? É necessário falar em inglês na entrevista no consulado?
    Bom... acho que era isso...

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, obrigado. Bom, eles não estão barrando gente assim não, ta mais tranquilo, mas vamos fazer assim...em breve estaremos criando uma série sobre visto, qdo chegar mais próximo desse período vamos abordar essas questões com detalhes ok? Por enquanto eu diria para você tentar focar na escolha da agência e dos emrpegadores. Até a próxima

    ResponderExcluir
  3. Olá Leandro e Antônia...

    Primeiramente parabenizar pelo blog, está excelente.
    Minha dúvida é sobre as agencias.
    Se possível gostaria que vocês abordassem esse tema, vou deixar aqui algumas das minhas dúvidas. O que devemos procurar em uma agencia? se tem alguma agência que vocês indicariam. Se por acaso eu achar uma agencia que tenha custo/beneficio mais proveitoso para mim em outro estado posso resolver tudo por telefone e e-mail enfim.. todas as informações que possam passar.

    Obridado!!!

    Felipe, Nova Iguaçu - RJ.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Engineer! O assunto agências já foi abordado no blog e você pode conferir aqui (http://usaherewego.blogspot.com/2009/08/alguns-criterios-na-escolha-da-agencia.html).

    Eu particularmente tenho uma agência que gosto muito e acho muito boa aqui em Floripa, mas claro que isso é uma opnião muito pessoal. Se você quiser me mande um email que te passo os detalhes dela ok? Abraços!

    ResponderExcluir