segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Enjoy!

Oi pessoal! Estamos um pouco sumidos mas isso não quer dizer que esquecemos de vocês. A essas alturas muitos já devem estar em seus destinos, alguns ansiosos pelo embarque, outros querendo voltar porque não aguentam de tanta saudade do Brasil e ainda aqueles que não conseguiram ir este ano e já estão contando os dias pra irem no próximo.

O post de hoje tem como objetivo lembrar a vocês que estão por aí de se divertirem ao máximo. Aproveitem muito esses meses de EUA pra aprender inglês, conhecer gente nova, fazer novos amigos, conhecer lugares novos... enfim cumprir todos os objetivos que vocês colocaram antes de embarcarem.

Com certeza alguns estão passando por um período complicado de adaptação, isso é normal, afinal de contas são muitas mudanças, um choque cultural enorme, mas não desanimem. Voltar pra casa antes do tempo é algo que deve estar fora dos planos de vocês, a não ser em casos extremos como problemas de saúde ou outras coisas que impeçam realmente vocês de ficarem.

Esses meses deixarão lembranças que vão ficar pra sempre na memória de vocês, já faz dois anos que fui e não tem um dia que não me lembre dos momentos maravilhosos que passei, porque pode ter certeza que os momentos de perrengue vão ficar armazenados em um lugar beeeem escondidinho e nos raros momentos que eles forem lembrados serão motivos de muita risada!

Aproveitem muito, tirem muitas fotos e depois nos contem como foi essa experiência! Estamos aqui torcendo pra que dê tudo certo e que vocês voltem cheios de novidades!

Um abraço,

Antônia

9 comentários:

  1. poxaaa vc falando isso so me deixa mais ancioso pra ir esse anooo, hehehe. seu blog eh um guia perfeito pra quem deseja fazer o intercambio de trabalho. valeu msm! =]

    ResponderExcluir
  2. Também fico cada vez mais com vontade de ir logo,,estou pretendo ir no final do ano, tomare q dê certo, estou com vários planos!
    Blog legal!
    valeuu!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou ainda esse ano, se tudo der certo. Agora uma dúvida, é possível comprar produtos eletrônicos e mandar pro Brasil via (sei lá como chamam por lá) Sedex??? Minha irmã já fez uma lista de desejos e sei que não posso voltar com tudo isso na mala, mas posso mandar aos poucos, como se fossem presentes??? Ou a Polícia Federal vai achar que estou contrabandeando??? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela. Para fazer até da, mas é bem arriscado e não deixa de ser ilegal também. Os seus produtos podem chegar como também não podem. Você sabe que temos uma cota para produtos eletrônicos que é de 500 dólares. Eu não te aconselharia a fazer isso. Até a próxima, valeu.

    ResponderExcluir
  5. Estou em pleno Work Experience e amando a experiência - inclusive vou estender meu visto!

    Muito bom o blog de vocês, continuem assim!

    http://timeofyourlifeny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii! Achei o site de vocês por acaso procurando informações do Work Usa no orkut, e fui obrigada a comentar dando os parabéns! hahahaha amei o site, mil dicas e tópicos importantes e esclarecedores! to pensando em ir na próxima temporada 2010/11 e já to pesquisando :) mas parabéns pelo site, e obrigada por compartilhar todas essas informações :D

    ResponderExcluir
  7. Oi...

    Então, não queria fazer nada ilegal. Por isso que perguntei. Já que não posso mandar, não mandarei.
    Valeu pelo toque.

    ResponderExcluir
  8. O blog é realmente show de bola.. vou fazer intercambio no final do ano e tenho certeza q esse blog está sendo meu principal guia!!
    Parabéns!!
    Filipi Randi

    ResponderExcluir
  9. Voltei sexta-feira.
    Afirmo: se tiver a mínima oportunidade de ir, de mandar seu filho, não desperdice de maneira alguma! É um aprendizado que vale mais que um ano de escola.
    Tantas experiências que, mesmo boas ou ruins, vão fazer de vc uma pessoa muito melhor.
    Me valeu cada centavo gasto com o programa.

    ResponderExcluir