quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Programação do blog

Olá pessoal, conforme prometido, vamos passar uma breve programação do blog.

Essa semana como vocês puderam ver, foi uma semana inaugural. Abordamos uma série de questões básicas que pensamos serem importantes antes de começarmos de vez. A partir de agora, vamos realizar posts diários sobre o work and travel. Vocês poderão acompanhar assuntos como, a cotação do dólar, notícias sobre os EUA, dicas de viagens (como arrumar malas, dicas nos aeroportos, atc..), costumes e tradições americanas, roteiros de viagens, depoimentos de ex-participantes e claro, as dicas específicas do programa.

Além de nos acompanhar aqui do Brasil, vocês poderão estar nos acompanhando durante a realização do programa, pois estaremos buscando datas de eventos, shows, falando das cidades, dando dicas de roteiros de viagens e quaisquer assuntos referentes ao período.

Temos certeza de que vocês vão gostar e que esse blog irá ajudar a todos a realizarem um intercâmbio melhor evitando erros que nós cometemos. O blog está bem completo e estruturado e quem quiser nos acompanhar diariamente, será muito bem-vindo. Não esqueçam de participar respondendo as enquetes e comentando as postagens.

Até amanhã em mais um importante post,

Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário